A nova SEAT MÓ eScooter 125 recebe o primeiro prémio em Portugal. A SEAT MÓ eScooter 125 foi a grande vencedora na categoria "Veículo Elétrico Ligeiro" da 4ª Edição do Global Mobi Awards, tendo sido eleita por um Júri composto por jornalistas, representantes de associações e empresas com preocupações e experiência no âmbito dos desafios de uma nova cultura de mobilidade.
A categoria Veículo LEV "Veículo Elétrico Ligeiro", destina-se a encontrar o melhor e mais eficiente veículo elétrico de baixo peso para uma mobilidade suave e inteligente. De bicicletas a trotinetes, passando por scooters e outros meios de mobilidade leve, com motor elétrico.
A SEAT MÓ eScooter 125 100% elétrica foi distinguida, pelo Global Mobi Awards, por ser um veículo que assinala um avanço importante para a mobilidade urbana, fazendo parte do esforço coletivo na redução das emissões poluentes, através de uma maior eficiência energética e por ter zero emissões de CO2.
"É com um enorme orgulho que recebemos este primeiro prémio dos Global Mobi Awards para a SEAT Mó eScooter 125, em Portugal. Comprova que a aposta na mobilidade elétrica é o caminho a seguir. A nossa scooter está equipada e preparada para facilitar a vida quotidiana de todos aqueles que escolhem cuidar e respeitar o ambiente.", referiu Teresa Lameiras, Diretora de Comunicação e Marca.
Ainda a propósito desta distinção, Diogo Ramos Responsável da SEAT Mó realçou a acessibilidade da nova SEAT Mó eScooter 125: "Estamos satisfeitos com os resultados de vendas e com a recetividade mostrada a esta nova proposta de mobilidade. Esta eScooter permite fazer 100kms por menos de 1€, em carregamento doméstico, tornando-se uma alternativa fantástica sobretudo para as zonas urbanas."
Recordamos que está disponível por 6.225 euros ou por 123 euros por mês, sem entrada. Pode visitar os concessionários exclusivos SEAT MÓ e saber tudo sobre as condições de financiamento desta Campanha ou em seat.pt.
Os Global Mobi Awards são uma iniciativa do Motor24 e do Dinheiro Vivo, em parceria com a PRIO, e visam premiar a Mobilidade Inteligente em Portugal.